Quais acessórios não envelhecem

Quais acessórios não envelhecem

Vamos jogar associações! Mulher, idade, acessórios. Uma senhora idosa com um colar de pérolas e um chapéu, uma senhora idosa com pesados ​​anéis feitos de pedras naturais nos dedos, uma avó com um lenço vem à mente. No meu entendimento, os acessórios, como as roupas, aos 60 anos não deveriam ser mais jovens, deveriam falar sobre o alto nível de energia vital de sua dona, sobre sua abertura para o mundo, a capacidade de perceber coisas novas.

Brincos
Se joias pesadas feitas de pedras naturais estiverem associadas com o tempo, você pode usar brincos grandes da moda . Como determinar quais brincos são relevantes? Sugiro visitar sites que vendem roupas de grife e joias, como o farfetch. Na seção de joias, escolha os brincos e veja quais formas, cores estão em alta. Depois disso, você já pode procurar joias semelhantes em lojas online ou online a preços acessíveis como da rommanel.

Óculos
Muitas celebridades do mundo da moda usam os óculos como uma característica estilística. Os óculos não só fazem a imagem parecer chique, mas também corrigem mudanças no rosto relacionadas à idade. Bolsas, inchaço sob os olhos não serão tão perceptíveis, mesmo com óculos comuns. É importante escolher a forma certa, mas é permitido chocar um pouco e brincar com a forma, como fez, por exemplo, Veronique Tristam.

Correntes
É difícil para mim falar sobre sexualidade depois dos 60 anos, mas admito que há mulheres que não são apenas ativas, mas emitem energia sexual. Um exemplo de tal mulher para mim é Gres Ghanem. Uma das tarefas na maratona de Irina Khakamada era demonstrar sua energia sexual não com a ajuda de roupas reveladoras, mas de outra forma. Lembro-me principalmente de uma mulher que lentamente tirou as luvas das mãos, e ela tinha muitos anos e não queria dizer nada sobre isso, mas ela só tinha energia e a idade não era um obstáculo. Correntes como joias, ao contrário das pérolas, carregam a energia da vida e do sexo.

Bolsas e sapatos modernos
Quando joguei na associação, esqueci de mencionar a bolsa da velha Shapoklyak. As malas antiquadas são um desastre na imagem de uma senhora adulta. Mesmo um vestido de 20 anos não vai estragar a impressão da mesma forma que sapatos desatualizados ou uma bolsa podem. Por isso, estudamos cuidadosamente as tendências e compramos os modelos atuais de bolsas e sapatos. É importante não comprar falsificações, mas você pode modelar modelos inspirados no trabalho de designers famosos.

Truques estilísticos
Como você pode adicionar dinâmica a uma imagem sem comprar nada? Aplicamos truques de estilização e uma forma moderna de vestir. Por exemplo, a maioria das mulheres adultas não enfia suéteres e blusas dentro das calças, mas fica de pé. Na primeira foto, Linda Wright desabotoou o botão inferior do cardigã, revelando a fivela do cinto.

A maneira de carregar as sacolas, dobrar ou não dobrar as mangas também muda de estação para estação. Este ano, você estará na moda se pegar uma bolsa nas mãos e pressioná-la contra o corpo.

Muitas mulheres elegantes gostam de usar estolas, como se xales e lenços ocultassem as mudanças relacionadas com a idade no pescoço, mas aqui também é importante seguir a moda. Os lenços longos estão na moda hoje em dia, que não precisam ser enrolados no pescoço, basta jogar uma ponta do lenço para trás. E o próprio grito da moda é usar suéter em vez de lenço, mas isso é para fashionistas avançados.

Xales Os
xales da imagem podem ser, se o resto do conjunto não parecer antiquado. Ou seja, não há necessidade de adicionar um lenço quadrado a um terno formal. E a cor do lenço também é importante. Muitas vezes nas liquidações da loja você pode ver um monte de lenços coloridos, então você definitivamente não precisa comprá-los. As cores elegantes vêm em primeiro lugar. Escolha acessórios de estampas da moda ou xales lisos.

Joias para as mãos
Não usamos anéis antiquados, a menos que você se importe em conseguir 80 em vez de 60. As joias da família são ótimas, mas misture-as com formas modernas se puder ou recuse-as por enquanto.

Coisas da moda
Você não pode chamar um colete de acessório, mas um colarinho falso sim. Se você tem a capacidade de isolar o que está na moda da massa de coisas, certifique-se de levá-las para seu guarda-roupa.

Lenços da moda
Impossível encontrar mais respeito e admiração entre os jovens do que brincar com acessórios da moda . Além disso, os acessórios são uma forma barata de estar na moda. Os lenços fofos e de pele continuam na moda.

Cores da moda
As mulheres adultas geralmente têm medo da cor. Nem todo mundo sabe envelhecer nobremente bege-leitoso ou rosa-neon brilhante. Siga as tendências de cores.

Joias com roupas modernas
Digamos que você tenha aquele colar de pérolas ou outra joia enorme em sua caixa de joias. Use com peças modernas, como a Rossella Jardini, que usou um colar atarracado com colete e jaqueta de couro.

Cocares
Com cocares, como no status dos relacionamentos, “tudo é complicado”. Muitas vezes, aqui você pode precisar da ajuda de um profissional que selecionará um cocar de acordo com o formato do seu rosto e estilo. Porque você pode dizer “compre um panamá”, mas deve ficar lindo, do contrário acabará, na melhor das hipóteses, um look  malsucedido.

A tendência de acessórios de moda pode ser perigosa se você não for o Lean Slater. Grampos de cabelo e véus infantis não farão você parecer mais jovem, você só pode usá-los se seu objetivo for chocar a sociedade com sua velhice amante da vida.

O principal é tentar amar a sua idade. Minha mãe é uma mulher muito bonita, mas decidiu que aos 59 anos é avó e deveria usar lenço na cabeça. Minha tia, uma mulher gorda de 61 anos, continua comprando roupas, acessórios, aceitando a idade e o peso. Inspire-se em quem sabe valorizar a vida, eles são chamados de ícones de estilo, provavelmente porque os olham com admiração e gratidão pela confiança que você precisa para se amar e se decorar em qualquer idade.

Hernani Vitoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *